domingo, 17 de abril de 2011

Actualização do cartaz!

Boas Chaveirenses... está tudo pronto para mais um grande fim de semana!
Aqui fica a actualização do cartaz para além do percurso de 25 km haverá também um para os mais resistentes com 50 km!

De Álbum geral


Unidos vamos mais longe...

PS- no jardim tudo na mesma!

3 comentários:

  1. Mais uma vez se pode ver o nosso cartaz do BTT no site http://zona55biketeam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A LINDA ZONA DO PINHAL INTERIOR RECEBE Dia 1 De Maio 2011
    O IV Btt Da Chaveira De Cardigos e Vila de Rei o grande Mercado Medieval...

    Estes eventos são a 7 km um do outro… Então , no mesmo dia pode-se meter em pratica o velho ditado Chinês ; que diz , pode-se matar dois pássaros com a mesma pedra.

    Quer dizer que podem participar no IV BTT Da Chaveira 2011 pela manhã e desfrutar O Mercado Medieval De Vila De Rey pela tardinha e a noite!!!


    Domingo Dia- 1- De Maio-2011
    BTT – Chaveira organiza 4º passeio .....A concentração está marcada para as 9 horas no parque desportivo da aldeia e o início dar-se-á às 9h30. Numa extensão de 25 km de dificuldade média e outra de 50 km .

    Os participantes poderão desfrutar de belas paisagens e saborear a Primavera e o ar puro do interior do país.

    As inscrições estão abertas para participar e podem ser feitas para o 967 040 812 967 040 812 ou para 964 700 513 964 700 513 . Podem igualmente ser feitas no local antes da prova.

    O dia será também de animação com porco no espeto e bar aberto.

    Mais informações aqui

    http :// www.chaveirenses.blogspot.com
    http://chaveira.com/id2.html
    HTTP://WWW.CHAVEIRA.COM

    Vila de Rei vai receber no dia 1 de Maio um mercado Medieval, promovido pelo Município de Vila de Rei. Pretende ser um espaço de animação e convívio, criado com o objectivo de dar a conhecer, ao público residente e visitante, os hábitos alimentares característicos da Idade Média, através de refeições rápidas e ligeiras, com o enquadramento medieval, onde se pretendem constituir locais privilegiados de negócio, de encontro e de lazer, a que acorriam centenas de pessoas. Bem como artesãos, mercadores, regatões e artificies, provenientes dos quatro cantos do reino de Portugal, que fabricam e comercializam os seus produtos.
    Pretende-se com este mercado criar um espaço onde comerciantes e particulares possam comprar e vender os mais variados produtos, que se enquadrem no âmbito de mercado medieval. Pretende-se ainda a caracterização dos vendedores através de indumentárias! fatos que se enquadrem neste tipo de evento.
    Com realização no Largo da Misericórdia de Vila de Rei, junto à Igreja, acontece entre as 09h00 e as 17h30, do dia 1 de Maio de 2011.
    A cada expositor é apenas cedido um espaço (chão) para colocar o material em exposição e venda, nomeadamente um espaço de 3mx3m, podendo o mesmo ser alargado mediante o número de interessados, facto apenas a especificar no dia.
    As inscrições podem ser entregues em mão - na Recepção (1° Andar) da Câmara Municipal de Vila de Rei -, por e-mal, fax ou correio para os contactos mencionados, até às l7hOOh do dia 20 de Abril de 2011 (data de carimbo dos CTT).
    A inscrição é gratuita bem como a atribuição do espaço, mas deverão os expositores honrar com a presença, sob a pena de não participar nos eventos dos anos seguintes.
    Todos os expositores devem estar trajados de forma a se enquadrarem no âmbito do mercado. Caso não disponham de fatos deverão solicitá-los à organização e mencionar na ficha de inscrição. As inscrições são limitadas ao espaço disponível pela organização para o efeito.
    A Organização pode definir em contrário, caso haja excesso de inscrições para a exposição e venda de artigos semelhantes, com o intuito de diversificar a oferta e permitir o bom funcionamento do mercado.
    Todos os participantes têm, obrigatoriamente, de envergar trajes concordantes com a Época Medieval

    ResponderEliminar