quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Torneio de Futsal 2012!

Boas Chaveirenses....

Chegou ao fim mail um Futsal este como era de esperar e como tem vindo a acontecer anualmente foi o melhor de sempre! Resumindo houve para alem do comes e bebes normal, uma churrascada, uma sardinhada e o fantástico porco no espeto!
O torneio ocorreu na normalidade sendo os vencedores este ano a Chaveira e Chaveirinha nos infantis, Mação nos femininos e a Pastelaria Rosa nos masculinos, estes ultimos venceram um jogo disputadissimo  na final com a Atalaias que perdeu depois de uma luta infernal por 3-2. Em terceiro ficou a equipa de Promarmores (Vila de Rei) vencendo o ultimo jogo ao Bar da Vinha Velha (Chaveira).
No ultimo dia houve animação com o grupo musical Pack7 que até as 2h deu um grande espéctaculo... a animação continuou noite dentro com bastante animação, comida e muito boa companhia.
De notar e dar os parabéns a todos os que possibilitaram este eventos desde a incansável cozinha, bar, público, organizadores de jogos, jogadores, amigos, conhecidos e desconhecidos... à e ao técnico de som :) !
Ai fica uma pequena reportagem de 147 fotos!!!



Não se esqueçam unidos... vamos mais longe!

Sem comentários:

Enviar um comentário