quarta-feira, 1 de junho de 2011

Obras no Jardim

A 4 dias do prazo de entrega de obra (eleições), ai está o andamento das coisas, nota-se claramente uma indefinição no projecto, com coisas a serem feitas e deitadas a baixo, por exemplo o muro foi feito e agora aberto rasgos... vá alguém perceber.
Um conselho de quem não percebe nada... deitem abaixo o resto da parede, coloquem 2 mesinhas por exemplo mós coloquem 4 bancos em casa mesa, venham ao lagar antigo tragam as galgas e coloquem a enfeitar (sim fazem parte da história)... ao menos o chafariz foi requalificado... espero que a percola esteja contemplada. Comentem com ideias pode ser que alguém da câmara as leia!

De fotos várias temporárias


De fotos várias temporárias


Unidos vamos mais longe!

6 comentários:

  1. Quando a obra começa e não é acabada, algo se passa, ou o arquiteto ou projecista não sabe o que quer, ou quem está a fazer a obra não sabe ler o projecto,quanto a mim, isto é a minha opinião, deitavam tudo o que está feito abaixo, e nesse lugar colocavam tudo o que pudesse ser mudado do lagar,fazer mais ou menos como fizeram entre Alferrarede e Abrantes,e deste modo fazia-se homenagem aos nossos antepassados que tantos sacrifícios e litros de azeite fizeram nesse lagar,creio que os nossos antepassados merecem essa homenagem,não deixemos fazer uma coisa que pelos vistos não tem pés nem cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Tinha ali uns cabanões que foram destruídos para fazer um lugar de lazer.

    Para que construir novos cabanões ?

    Tem razão quem escreveu...venham ao lagar antigo tragam as galgas e coloquem a enfeitar (sim fazem parte da história da aldeia

    ResponderEliminar
  3. Ainda melhor, fazer um palco coberto, redondo a um metro do chão mas descampado somente com os quatro pilares...mas tambem condordo com quem escreveu...venham ao lagar antigo tragam as galgas e coloquem a enfeitar (sim fazem parte da história da aldeia....Isto podem ser postas mais acima do palco.

    ResponderEliminar
  4. Podem aproveitar os pilares e fazer um PALCO circular, elevado e coberto mas sem paredes. Com 3 ou 4 degraus para subir ao norte e sul ou em cada lado..... Mas tambem digo devem trazer as glgas e outras coisas do lagar e enfeitar o jardim.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo assim, está a ficar lindo. Agora somente falta as galgas e mais algumas coisas do lagar, para acabar de decorar o resto do jardim! Velho ditado (O POVO SOMENTRE CRITICA QUEM FAZ ALGO!)Porque os que não fazem nada nunca são criticados...LINDA OBRA

    ResponderEliminar
  6. Quando vamos ter novas fotos do jardim?

    ResponderEliminar