sábado, 26 de fevereiro de 2011

Obras no largo! Que se passa??????

Boas Chaveirenses passados quase 2 semanas sem passar pela Chaveira, ontem deparei-me com o cenário que é ilustrado nas fotografias! A obra continua igual!

De Álbum geral

5 comentários:

  1. Começo a achar que a obra deve ser para inaugurar nas eleições!

    ResponderEliminar
  2. É verdade não vale apena comentários de SLBs ou outra coisa sem contexto pois serão eliminados!

    ResponderEliminar
  3. Não se devia deixar construir mais cabanões! Num lugar onde anos atrás, tivemos demolir outros cabanões. Isto para ter um pequeno parque verde no centro da aldeia!

    ResponderEliminar
  4. Á um mês passei junto aos quatro pilares e uma parede de uma obra, que pelos vistos ninguém sabe o que é,e este domingo dia 24/4 logo demanhãzinha passei pelo dito jardim para ver o andamento das obras,e não é que está tudo na mesma,será que o arquiteto,viu que a obra não é digna para um lugar daqueles,e vai deitá-la abaixo para fazer outra com outra traça digna da nossa Chaveira,ou será que a junta não tem dinheiro para o cimento,se é esse o caso vamos fazer uma vaquinha e compramos nós os Chaveirenses o cimento para que a obra seja concluída, pelo menos que não aconteça como a piscina de Vergancinho, que é a vergonha e o desleixo de quem governa e governou os destinos da nossa freguesia.

    ResponderEliminar
  5. Parece mentira mas é verdade ,passou um mês e é obra está na mesma,será falta de água para amassar o cimento,será falta de vontade das entidades competentes,ou será aquela doença moderna que se chama preguicíte aguda,algo se passa,haja quem diga qual é problema, até apetece dizer como diziam os nossos amigos Alentejanos quando da barragem do Alqueva.... (ACABEM-ME PORRA).

    ResponderEliminar