segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Obras no largo...

Boas Chaveirenses

Como o prometido é devido aqui ficam as fotos do largo em obras que estão a andar em ritmo... aliás apercebi-me hoje que não estão a andar... o ritmo já era lento mas por algum motivo por e simplesmente pararam... algum motivo deve ter havido... de qualquer modo dá para começar a ver o desenvolvimento!

De Álbum geral


De Álbum geral


Pode-se ver que a antiga paragem ainda se entontra no mesmo sitio e o chafariz encontra-se na mesma.

Sei que existe um projecto de execução... talvez se me conseguissem fornecer, poderia partilha-lo com todos!

Unidos vamos mais longe!

8 comentários:

  1. Pela foto,o projecto parece igual ao do parque das merendas,se for, o projectista só fez um projecto,depois é só copiar,lá está o ditado, o cesteiro que faz um cesto, faz um cento,mas espero estar enganado porque a Chaveira merece melhor.

    ResponderEliminar
  2. Quando são as proximas eleições?
    Por essa altura as obras avançarão mais um pouco.

    ResponderEliminar
  3. Se obra demorar tanto tempo como a praia fluvial de Vergancinho,ainda o meu neto com sete anos há-de ser candidato a presidente da República e a obra não está pronta.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenham mais originalidade que isso... o largo da Chaveira tem um potencial enorme!

    ResponderEliminar
  5. A praia fluvial do Vergancinho... penso que foi um projecto mal estudado, pois não existe caudal de água limpa... existe sempre uma solução que é o tratamento da água... mas pelos vistos é mais um projecto que vai ficar pendurado! Nós ainda aproveitamos a estrada para carrinhos de rolamentos! :)

    ResponderEliminar
  6. Tambem digo.........mais originalidade que isso... o largo da Chaveira tem um potencial enorme! Vamos Chaveirenses Força!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Quando é que vamos fazer um "Grande Mural" em toda a parede do Chafariz?
    Uma representação gigante antiga, tudo em azulejos, com cenas da vida rural dos nossos antepassados!

    ResponderEliminar
  8. Onde está o chafariz,será que se refer aquele objecto estranho que está ao fundo do jardim?...Porque o chafariz que eu conheci encontrava-se junto ao antigo café pessoa,mas esse, já era,agora se querem matar a sede tem lá uma manilha com uma torneira,e já não é chita,mas as gentes da Chaveira mereciam melhor,lá isso mereciam.

    ResponderEliminar