sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nova Blogger

Boas Chaveirenses!

É com muito orgulho que vos apresento a nossa nova Blogger, são estas atitudes que são pretendidas e serão uma maior valia para todos nós! Para já serei eu a introduzir os textos mas futuramente será directamente, desde já bem vinda Clara!

Aqui está o primeiro de muitos.


"Hoje estou aqui, a observar como o tempo correu e deixou marcas.

Com muita alegria e alguma nostalgia percebo que muito têm feito para que a Chaveira seja o que é . Alegria pelas conquistas, pela dinâmica e convívio que têm partilhado. Nostalgia e tristeza porque dessa caminhada eu não fiz parte. Fui apenas alguém que tal como muitos não deu valor e sobretudo não viveu momentos que realmente embelezam e trazem sabor e sentido à vida.

Nesta fase, considero que a vida dá-nos muitos frutos que não sabemos provar, nem saborear e que os que os vivem nem sempre os reconhecem e valorizam.

Como mera observadora, acho digno de louvar a união, os pequenos ( grandes ) momentos que no meio da organização, do trabalho e da luta difícil, conseguiram fazer desabrochar.

Estão sem dúvidas de parabéns! E não tenham dúvidas que têm construído uma riqueza inigualável, mesmo sabendo que nem tudo são rosas."

ass. "Clara Tavares"

Sem comentários:

Enviar um comentário