De Álbum geral |
Boas Chaveirenses!
É com imensa pena que me deparo com este cenário exactamente no centro da Chaveira, desde pequeno que me lembro do jardim da Chaveira como algo bonito e agora neste estado?
Senhores autarcas, existem empresas especializadas em arranjos de jardins, e acredito até que exista pessoas a trabalhar na própria CMM com competências para tal, para além da degradação de jardinagem, penso que o mamarracho da paragem para alem de poder ser modernizada poderá ser mobilizada para outro local próximo onde não cause impacto visual, existe terreno agricula a 15 m (conheço bem o dono e ele não se importa de ceder um pouco de espaço). O caixote de lixo e sinais degradados para além de perigosos já merecem uma reforma. Aquela manilha d400 que lhe enfiaram uma mangueira e uma torneira ao que chamam chafariz podera ser alterado por algo mais atractivo e funcional onde se consiga beber água!
Bem pode ser que sirva de algo ou pode ser que não! Ao menos aliviei a alma!
Unidos o jardim vai mais longe!
Caramba! Será que uma terra que tem nas suas gentes: Arquitetos, engenheiros civis, pedreiros e muitos outros com vontade de ajudar, não consegue fazer aqilo que a Camara prometeu e não irá cumprir? Pelo menos material a camara dará, digo eu. Vamos meter mãos à obr.
ResponderEliminarDigo a verdade @Bloura???
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarA questão não é haver gentes com vontade, é que maior parte dessas gentes, tem trabalhos durante a semana, quilómetros entre casa e a Chaveira,filhos, digamos que se a responsabilidade é autárquica que assuma a responsabilidade! As gentes da Chaveira muito tem contribuído para o desenvolvimento do município (licenças de habitação, imis, alugueres de água, compra de água, etc), que tal o municipio contribuir alguma coisa?
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminar